Campanha de Doação de Brinquedos é realizada pela OAB Acre

Postado por: Assessoria Imprensa às 28/09/2017 - 13:35 Categoria: Notícias Nacionais

Doações serão recebidas até 9 de outubro e entregues na Creche Mães Amigas

Para fazer mais crianças felizes a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), por meio da Comissão de Ação Social (CAS) e Comissão da Criança e do Adolescente (CCA), realiza a Campanha de Doação de Brinquedos.

Para a presidente das comissões organizadoras da campanha, advogada Iolanda Almeida, a ideia é proporcionar um dia especial para crianças e seus pais. “Sempre que precisarmos levaremos a OAB para a comunidade. Estamos cumprindo nosso dever social e ajudando mais pessoas de alguma maneira. Iremos realizar uma manhã muito especial de lazer, com lanche, brincadeiras e distribuição de presentes. Peço a todos que nos ajudem a levar alegria e diversão para as crianças da Creche”, afirma.

As doações podem ser realizadas até 9 de outubro na sede da OAB/AC e na sala da Ordem no Fórum. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues na Creche Mães Amigas, localizada no bairro Bahia Velha, na véspera do Dia das Crianças, 11 de outubro, às 9h.

A Campanha de Doação de Brinquedos é realizada em parceria com as empresas Bolos da Fazenda, Confeitaria Jofesina, Padaria do Nonato, La Doceria e L&V Balões à Gás.