Diretoria da OAB Acre realiza visita à Procuradoria-Geral do Estado do Acre

Postado por: Assessoria Imprensa às 01/02/2018 - 17:25 Categoria: Noticias Regionais

Reunião institucional ocorreu na última quarta, 31

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) realizou visita institucional à Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC), na tarde da última quarta-feira, 31 de janeiro.

Durante reunião as duas instituições conversaram sobre assuntos relevantes à classe e à sociedade e reafirmaram a parceria existente. “A intenção da nossa visita de cortesia é renovar a parceria que temos com a Procuradoria para juntos continuar progredindo. Queremos também transmitir aos demais procuradores nosso agradecimento pela contribuição prestada à advocacia e dizer que estamos abertos a projetos em conjunto”, ressaltou o presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues.

A procuradora-geral do Estado, Maria Lídia Soares de Assis, agradeceu a visita e afirmou que “a conversa foi agradável e muito proveitosa. Entendemos que a parceria entre a PGE/AC e OAB/AC deve continuar”.

Também participaram da reunião a vice-presidente da OAB/AC, Marina Belandi; o secretário-geral da OAB/AC, Thiago Poersch; o procurador-geral adjunto da PGE/AC, Leonardo Silva Cesário Rosa; corregedora-geral da PGE/AC, Sárvia Silvana Santos Lima; e o assessor especial da PGE/AC, João Paulo Setti Aguiar, que também é conselheiro federal da OAB.