OAB Acre participa da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo

Postado por: adminOABAC às 27/11/2017 - 19:02 Categoria: Notícias Nacionais

Abertura da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Acreana. Foto: Conselho Federal da OAB

A advocacia acreana está presente na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, maior evento jurídico da América Latina, que ocorre entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Paulo. Já na abertura o evento reuniu milhares de pessoas.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, reiterou a relevância do evento. “É muito bom ver a advocacia unida em um evento tão importante que é a Conferência Nacional. É aqui que a classe mostra sua força e debate sobre diversos assuntos relevantes à sociedade brasileira. E claro que o estado do Acre não poderia ficar de fora. Que toda a classe acreana sinta-se representada por todos que estão aqui presentes”.

A OAB/AC também reuniu materiais artesanais típicos da região em um dos stands da Região Norte, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, local do evento. Onde o estado mostra toda sua grandeza e cultura.

Este ano, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira aborda o tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”. O evento conta com 40 painéis, com mais de 250 palestrantes, muitas atrações especiais e uma Feira de Exposição que reúne mais de 250 stands de diversas regiões do país.

Saiba mais sobre a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.