Recadastramento

Caros Advogados e Estagiários de Direito,

Visando organizar os dados cadastrais dos advogados, estagiários e sociedades de advogados, a OAB/AC está adotando procedimentos para atualizar os inscritos nesta Seccional, através de RECADASTRAMENTO, que será realizado no período de 07/04/2014 à 07/07/2014

O recadastramento é indispensável, haja vista o significativo número de registros de dados cadastrais desatualizados, o que contraria o Regulamento Geral da Advocacia e dificulta uma maior interação da classe com a Seccional.

É importante esclarecer que a atualização dos dados dinamiza o Cadastro Nacional dos Advogados – CNA e permite maior interatividade com a entidade, tanto no âmbito da Seccional, como também com o Conselho Federal.

Considerando que a prestação de serviços aos Advogados e estagiários é a meta maior de nosso trabalho, e isso inclui a modernização administrativa da OAB/AC, torna-se imprescindível a atualização dos dados, especialmente quanto aos endereços eletrônicos, sintonizado com as novas ferramentas da era digital.

Os advogados, estagiários e as sociedades de advogados têm prazo de 180 dias para atualizar os dados cadastrais e, para tanto, serão tomados os esforços necessários para a realização do recadastramento, tais como acesso pelo site e pessoal administrativo dedicado na sede e nas Salas dos Advogados.

A medida é prevista em Resolução de número 01/2014, aprovada pelo Conselho Pleno da OAB/AC, e seu descumprimento consiste em infração prevista no artigo 34, XVI, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da OAB e da Advocacia).

Atenciosamente.

MARCOS VINÍCIUS JARDIM RODRIGUES
Presidente da OAB/AC

  • Formulário para recadastramento

    Preencha o formulário abaixo para atualizar seus dados:

    OAB nº

    Nome (*)

    Endereço Profissional (*)

    Telefone (*)

    Celular

    E-mail (*)

    Cópia do comprovante de residência (*)

    Cópia do Cartão do Advogado (*)