Cancelamento

Documentos exigidos para cancelamento da inscrição no QUADRO DA OAB/AC:

  1. Ficha de Cancelamento devidamente preenchida;
  2. Certidão de Inteiro Teor (cópia do processo de inscrição originária);
  3. Certidão de nascimento ou casamento (cópia);
  4. Quitação com o Serviço Militar (homens / cópia);
  5. Título de Eleitor e comprovante de votação ou certidão do TRE (cópia);
  6. Carteira de Identidade (cópia);
  7. CPF (cópia);
  8. Cartão de Identidade de Advogado (cópia);
  9. Certidão Cível e Criminal da Vara do Distribuidor do Estado de origem e do Estado do Acre;
  10. Certidão Negativa da Vara da Justiça Federal do Estado do Acre e do Estado de origem;
  11. Comprovante de Residência;
  12. Se ocupar cargo público, certidão comprobatória e descritiva das funções exercidas (Ato de Nomeação e/ou Termo de Posse, ou declaração do órgão empregador e descritivo das funções inerentes ao cargo ocupado);
  13. Se aposentado, acostar o Ato de Aposentadoria ou Certidão Comprobatória de Aposentadoria por tempo de contribuição;
  14. Certificado de aprovação no Exame de Ordem;
  15. Diploma de Bacharel;
  16. Comprovante original de pagamento da inscrição;
  17. 03 (duas) fotografias (as fotos devem 3X4, em foco, colorida, sem nenhum tipo de marca, moldura ou data, com contraste, fundo branco, homens de terno e gravata escuro,  mulheres de blazer escuro,  impressa em papel mate);

DA INSCRIÇÃO: Só será aceita com a documentação completa.
DO PRAZO: O processamento da inscrição é de 30 (trinta) dias, aproximadamente.

Informativo

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Alameda Ministro Miguel Ferrante, nº 450 Portal da Amazônia - Rio Branco - Acre CEP 69915-632
Fone: (68) 3216-4000
Fax: (68) 3216-4001
E-mail:oabac@oabac.org.br
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